Recomendo

Curtir o blog

Clique aqui e leia mais

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BOOTSTRAP 4 SAINDO COM NOVO COMPONENTE CHAMADO CARD


PESSOAL JÁ ESTA SAINDO O BOOTSTRAP 4
São grandes as mudanças e é impossível detalhar todas em detalhe aqui, então aqui estão alguns dos nossos destaques:

Sass. Bootstrap agora compila mais rápido do que nunca, graças a Libsass, e nós juntar-se uma crescente comunidade de desenvolvedores Sass.
Sistema de rede melhorada. Foi adicionado uma nova camada de grade para melhoria em dispositivos móveis alvo e completamente remodelado nos mixins semânticas.
Opt-in flexbox. O futuro é agora mudar uma variável boolean e recompilar seu CSS para tirar proveito de um sistema de rede baseado em flexbox e componentes.
Miniaturas e painéis para cartões. Os cartões são um novo componente marca para o arranque, mas eles vão se sentir super familiar como eles fazem quase tudo miniaturas e painéis fez, só que melhor.

Consolidou todos os redefine HTML em um novo módulo. Reinicie etapas em Normalize.css onde pára, dando-lhe resets mais opinativo como a caixa-dimensionamento: Beira-caixa, margem tweaks, e muito mais, tudo em um único arquivo Sass.
Novas opções de personalização da marca. Em vez de relegar enfeites do estilo como gradientes, transições, sombras, e muito mais para uma folha de estilo separada como v3, foi movida todas essas opções em variáveis ​​Sass. Quer transições padrão em tudo ou desativar cantos arredondados? Basta atualizar uma variável e recompilar.
Abandonou o suporte IE8 e se mudou para unidades rem e EM. Fim do suporte para IE8 significa que podemos aproveitar as melhores partes de CSS sem serem mantidas com hacks CSS ou fallbacks. Pixels foram trocados por rems e ems quando apropriado para fazer tipografia ágil e dimensionamento componente ainda mais fácil. Se você precisar de suporte IE8, continuar usando Bootstrap 3.
Reescreveu todos os plugins JavaScript. Cada plugin foi reescrito em ES6 para tirar vantagem das mais recentes melhorias de JavaScript. Eles também já vêm com suporte UMD, métodos de desmontagem genéricos, tipo de opção de verificação, e toneladas mais.
A Melhoria da auto-colocação de dicas e popovers graças à ajuda de uma ferramenta chamada Tether.
Melhoria da documentação. Foi reescrito tudo em Markdown e foi acrescentado alguns plugins úteis para agilizar exemplos e trechos de código para tornar o trabalho com nossos docs maneira mais fácil. 

Controles personalizados de formulário, margin e padding, novas classes de utilitários, e muito mais, também foram incluídos.
São muitas as mudanças, vamos aguardar mais detalhes e testá-las de fato.

Abaixo o link da versão 4 Alpha e mais informações o link do blog Bootstrap: 


Bootstrap v4-alpha
Abraço amigos até a próxima
Marcio Sena

Fonte: blog.getbootstrap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário