Navegador Blisk mais uma ferramenta para Desenvolvedor

Estou testando um novo navegador que foi feito para desenvolvedores. Trata-se do navegador Blisk, ele vem com um conjunto de emuladores pré-instalados de dispositivos populares, que torna mais fácil o teste dos projetos em vários dispositivos e navegadores. Este recurso é particularmente útil para comparar como o projeto responde a diferentes resoluções de tela e proporções de pixel do layout.

Você pode fazer testes em dispositivos ainda mais simples, o Blisk oferece uma funcionalidade útil de “rolagem sync”, esta função permite aos desenvolvedores a trabalharem simultaneamente com a mesma parte do código em vários dispositivos sem perder o foco. Significa que sempre que você rolar uma página no seu dispositivo desktop, Blisk mostrará automaticamente a mesma seção da página em seu dispositivo móvel também.


O navegador Blisk possui um recurso de “auto refresh”, que atualiza continuamente o conteúdo da página para que os programadores não têm mais para recarregar várias abas cada vez que fazer alterações em seu código. Não sendo tanta novidade assim, já que é possível usar várias alternativas de Live Reload, mas ter isso no próprio browser, sem ter uma dependencia no projeto, é ótimo.

O Blisk também traz uma funcionalidade de captura de tela de um clique que torna mais fácil para os desenvolvedores para documentar questões técnicas. Para tornar a partilha de bugs com sua equipe dev mais eficiente, todas as imagens são automaticamente salvas em um sua conta Blisk, armazenando em nuvem para que todos tenham acesso rápido a eles.

Ele traz ainda um painel de análise embutido que monitora o seu código para a qualidade, velocidade de carregamento e compatibilidade cross-browser. Ele também rastreia e desenvolvedores de alertas para erros em seu código em tempo real. Vale instalar na sua estação e tirar suas próprias conclusões sobre esta nova opção para nossa área amigos. Abaixo deixo o link para baixar na sua estação de trabalho e aproveitar mais esta ótima ferramenta.

https://blisk.io/

Veja mais no vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw

Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO