Recomendo

Curtir o blog

Clique aqui e leia mais

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Motivos para você anunciar na internet

Outros meios de comunicação como  tv, revista, jornal, rádio, panfletos, outdoors e outras mídias estão cada vez mais perdendo seu alcance para a internet, isso está mais que comprovado, afinal onde você está lendo isso agora?

Isso é uma coisa normal, antes da ascensão da internet os investimentos em propaganda migraram das mídias impressas para radio e depois para televisão.

A tática basicamente era a mesma, quando o consumidor estava vendo algo do seu interesse como notícias, novelas etc.. então ele era interrompido com as propagandas. O anunciante tinha o poder total da comunicação.

A Internet chegou pra mudar, quem escolhe o que quer ver é consumidor, ele está no comando. Cabe a você empresário pensar em como atingir seu publico-alvo, a adaptação para esse meio de comunicação é indispensável para o crescimento da sua empresa no cenário atual.

Motivos para anunciar na internet

- Maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo da sua escolha.
- Atinge o seu público com um formato mais interativo e integrado possível, pequenos vídeos, imagens, slide de fotos.
- Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.
- Resultados do seu anuncio são mensurados em 24h se esta atingindo o público-alvo do serviço/produto.
- Facilidade na compra, o consumidor está a penas um clique da sua loja online.
- Troca simples e ágil do anuncio caso tenha alguma alteração.
- Relatórios online para analises e melhorias da campanha. É permitido realinhar a campanha sem ter que parar a veiculação.
- No brasil a publicidade online com mídias patrocinadas são muito mais baratas que em outros países pois é cobrado em Real.
- Anúncios na internet tem desempenho de até 80% superior que outros veículos de comunicação e você paga centavos  por cliques que podem se tornar vendas efetivas.

Fonte: Escola do Marketing Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário