Instagram agora compartilha fotos do Feed no Stories no estilo 'repost'

Novidade no Instagram lançou nesta quinta-feira (17) uma nova função para o Stories. Agora é possível compartilhar diretamente pela história a publicação de uma conta pública. A imagem será inserida no Stories como um sticker, e incluirá por padrão os créditos do perfil que fez o post inicialmente. Depois, basta tocar sobre o adesivo para que o usuário seja redirecionado pelo aplicativo até a página da conta que postou a foto.


A função já vinha sendo testada há algums meses e pode, de certa forma, substituir o famoso "Repost" ou "Regram", que é quando os usuários recorrem a outros apps para compartilhar as fotos dos amigos.

Para compartilhar uma postagem de feed na sua história, basta tocar no botão de avião de papel abaixo da postagem, exatamente como você faria para enviá-lo via Direct. No topo, você verá a opção de criar uma história. Toque para ver a publicação do feed como um adesivo com um plano de fundo personalizado pronto para ser compartilhado com sua história. Você pode girar, dimensionar e mover o adesivo - e tocar nele para explorar outros estilos.

Todas as postagens compartilhadas nas histórias exibem o nome de usuário do anunciante original. Quando você vê uma postagem na história de alguém, pode tocar nela para conferir a postagem original e ver mais da pessoa que a criou.

Você só pode compartilhar postagens de contas públicas. Se você não quiser que suas postagens sejam compartilhadas com histórias de outras pessoas, poderá desativar as configurações com facilidade.

Confira mais informações na central de ajuda do Instagram
fonte: instagram.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw

Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO