Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO


Webdesign José Raimundo, Fabiana GO, Marcio Sena



Bom, estive de férias nestes últimos dias e também viajando para me atualizar com as novas tecnologias do momento. Por isso a só agora estou postando no meu blog, vai aqui uma notinha do que foi o workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" que participei em Sâo Paulo, ministrado pela grande Fabiana GO(no centro da foto acima), Consultora da Adobe Systems, instrutora nos maiores centros de treinamento do Brasil, certificada como Expert e Instructor em Photoshop, Illustrator, Indesign e Acrobat. O Workshop aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro.


La podemos ver como converter publicações do formato de Indesign para formato consumível no Ipad, o Fluxo de trabalho do Indesign para a App Store, vimos ainda como produzir publicações para iPad, que serão consumidas no formato do Adobe Viewer (disponível gratuitamente para Ipad na App Store) utilizando os softwares disponíveis no pacote Adobe Digital Publishing Suite.Vimos ainda como adaptar e incrementar com vídeo, interação e experiências 360 graus sua revista e disponibilizá-la para leitura no iPad.


Muito produtivo e ótimo aprendizado, estou até já finalizando uma publicação teste, ja até vizualizei a mesma em um ipad. As possibilidades são enormes com mais estas novas ferramentas. Em breve estarei postando aqui o link para vocês estarem verificando como ficou. É novo caminho que o mundo está trilhando, as publicações nesta nova ferramenta de trabalho que está se tornando uma febre, o Ipad e outros tablets. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw