Apps que indico para designers e desenvolvedores web

Apps ótimos para designers na tecnologia atual web. Apps que utilizo diariamente nos meus trabalhos. Aqui vai uma dica para quem não conhece ainda e vale a pena baixar os mesmos.


Color Reference - Uma ferramenta para designers e desenvolvedores web, semelhante ao kuler. Eu tenho este app no meu smartphones para pesquisar cores e referências no ato do desenvolvimento de meus projetos web. 

Obter inspiração para seus projetos e descobrir novos esquemas de cores. Criar suas próprias cores para seus layouts ou mesmo encontrar o código de alguma cor.

- Procurar RGB lista de cores com nomes de cores
- Crie e salve novas cores RGB
- Verifique cores harmônicas e complementares
- Procurar paletas de cores. Crie o sua própria paleta de até 5 cores

Ajuda nos seus projetos de CSS com o HTML e códigos RGB. òtima opção e recomendo a todos.

Baixe o Color Reference aqui




Adobe Kuler - para iPhone, iPad, and iPod touch, temos o Kuler, ele é um ótimo app que permite criar diversos temas de cores inspiradores, além de poder explorar outros diversos temas de cores criadas por outros usuários. 

E ainda pode ser acessado por outros apps da Adobe. 

Seu esquema de auto-cor com base em uma foto funciona surpreendentemente bem. 



Baixe o Adobe Kuler aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw

Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO