Um pouco de dados de pesquisa sobre a publicidade mobile que está crfesecendo cada vez mais.
CONSUMIDORES MOBILE
O que o crescimento da publicidade mobile significa para o seu negócio?
Os orçamentos das campanhas para dispositivos móveis devem crescer 124% de 2010 para 2011. Por quê? Olhe em volta pois é fácil de entender. Para todas as pessoas, a era da internet móvel chegou. No final de 2011, estima-se que um bilhão de pessoas ao redor do mundo estarão conectadas à internet móvel. Em 2012 mais pessoas estarão conectadas à Internet via aparelho celular do que por um computador.
Essa mudança já começou a transformar nossas vidas - como compramos, como nos comunicamos e como interagimos com as empresas. Deixamos de carregar mapas e perguntar por caminhos, para acessar um GPS integrado ao celular na palma de nossas mãos. Os Smartphones estão se tornando os melhores companheiros de compras: 79% dos usuários utilizam seus telefones para encontrar uma loja, comparar preços, coletar cupons ou ler opiniões sobre um produto.
São novas oportunidades que os anunciantes possuem para atingir e envolver seus clientes; se conectar com eles em qualquer lugar, em ambientes e contextos altamente relevantes, que inclusive possibilitam melhorias nos desempenhos das campanhas. Por exemplo, pesquisas mostram que determinados anúncios com click-to-call aumentam de 6-8% as taxas de click-through. Tais avanços em anúncios móveis fazem deles um componente essencial na estratégia dos anunciantes digitais.
Os anúncios mobile do Google permitem que você se conecte com esse público de diversas formas. Com formatos de anúncios inovadores e preços flexíveis, a publicidade móvel é um canal de publicidade eficiente, independente dos seus objetivos de marketing.
Fonte: Google
Comentários
Postar um comentário