Um bom design com a sua marca, transmite profissionalismo e gera confiança
Um bom design que diferencia os profissionais dos amadores, sem precisar dizer uma só palavra. Uma marca bem desenvolvida é capaz de gerar a percepção de que você está atuando há anos no mercado.
Uma marca bem elaborada e produzida pode elevar o seu senso de autoridade no mercado, resultando em um público que respeita e leva mais a sério o seu trabalho. Ela também evidencia o quanto você cuida de cada detalhe e valoriza o seu próprio business.
Marca Casa dos salgados, apesar do grande sucesso com seu produtos , é um exemplo de marca amadora que poderia ser melhor desenvolvida profissionalmente. |
O cuidado se reflete em um outro ponto crucial: a geração de confiança. A confiança que você gera é fundamental para realizar vendas, captar novos Coachees, crescer um público fiel e comprometido. Embora existam muitas maneiras de construir confiança, a sua marca é uma das mais eficazes.
O mercado reconhecem quando um profissional investe tempo e se dedica a cada detalhe do seu negócio. Quando as pessoas veem que seu logotipo, os seus perfis nas redes sociais, o seu blog, cartão de visitas e infoprodutos seguem todos uma linha coesa e consistente eles assumem que as suas ofertas e os seus serviços também seguirão, possuindo o mesmo grau de qualidade e acabamento profissional. E isso, sem dúvida, gera confiança. Por isso invista em um bom design da sua marca, não é gasto, é investimento e gera confiança.
Marcio Sena
Comentários
Postar um comentário