Um bom design com a sua marca, transmite profissionalismo e gera confiança

Um bom design que diferencia os profissionais dos amadores, sem precisar dizer uma só palavra. Uma marca bem desenvolvida é capaz de gerar a percepção de que você está atuando há anos no mercado.

Uma marca bem elaborada e produzida pode elevar o seu senso de autoridade no mercado, resultando em um público que respeita e leva mais a sério o seu trabalho. Ela também evidencia o quanto você cuida de cada detalhe e valoriza o seu próprio business.
Marca Casa dos salgados, apesar do grande sucesso com
seu produtos , é um exemplo de marca amadora que
poderia ser melhor 
desenvolvida profissionalmente.  

O cuidado se reflete em um outro ponto crucial: a geração de confiança. A confiança que você gera é fundamental para realizar vendas, captar novos Coachees, crescer um público fiel e comprometido. Embora existam muitas maneiras de construir confiança, a sua marca é uma das mais eficazes.

O mercado reconhecem quando um profissional investe tempo e se dedica a cada detalhe do seu negócio. Quando as pessoas veem que seu logotipo, os seus perfis nas redes sociais, o seu blog, cartão de visitas e infoprodutos seguem todos uma linha coesa e consistente eles assumem que as suas ofertas e os seus serviços também seguirão, possuindo o mesmo grau de qualidade e acabamento profissional. E isso, sem dúvida, gera confiança. Por isso invista em um bom design da sua marca, não é gasto, é investimento e gera confiança.

Marcio Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw

Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO