Definir paleta de cores para seu projeto faz muita diferença


Definir paleta de cores para seu projeto faz muita diferença no resultado final do mesmo. As cores tem um papel fundamental em tudo o que visualisamos. Por isso achei interessante postar estes endereços e espero que os mesmos ajudem futuramente em seus projetos, para os que ainda não conhecem. Eu utilizo smepre nos meus e tenho até mais opções, mas preferi colocar aqui os que mais acesso e utilizo atualmente. 














1- COLOR ADOBE

Color Adobe: A Adobe, como sempre, quebrando tudo. O site deles é super profissional, e já aproveito pelo fato de já poder inseriri a cir criada direto no illustrator, photoshop ou qualquer aplicativo da adobe direto no seu trabalho, você tem acesso aos dados das cores em vários formatos, pode criar livremente a sua paleta ou com base em alguma imagem.

2- COLOURCO

Colourco: Você vai gostar de escolher as cores no Colourco! É um dos meus preferidos para meus projetos. Conforme você desliza o mouse, as cores vão mudando. Ao clicar, ele salva a cor desejada e aí você está pronto para escolher outra cor, depois de clicar no sinal de “mais”.

3- COOLORS.CO

Coolors.co: Neste o site sugere as paletas de cores prontas e, quando você selecionar a desejada, ele informará as informações das cores em questão. Muito bom também

Espero que seja útil" em seus projetos também. Abraço a todos.

Marcio Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO BAIXA E INSTALAR ILLUSTRATOR 2021 COMPLETO SEM CRACK

Margens e o sangria no Corel Draw

Workshop "Produção de revista eletrônicas para iPad com Indesign" em São Paulo com Fabiana GO